Apetece-me começar por dizer uma asneira em voz alta, mas isto não tem som, não vou dizer!
.
Ao mesmo tempo que vou aqui fazendo uma especie de enchimento de chouriços, pois não sei mesmo o que dizer, vou olhando para a parede que está a minha frente, cheia de coisas coladas.
.
A reliquia mais recente é uma flor cor de rosa feita de cartolina que roubei ontem na festinha de economia! MAS PEDI AUTORIZAÇÃO! O mais esquisito que tenho é uma especie de um 'A' oferecido pelo meu eterno futuro namorado numa das nossas noites de Quinta na degradante baixa de Faro. Vejam bem que é um 'A' de Amor. Um querido ele! O mais ridiculo? Talvez a pulseira que me puseram quando fui a primeira vez as urgências do Hospital de Faro!
.
Mas deixando as ridicularidades das minhas especies de recordações, sendo que a mais pesada é a pedra da calçada que serve de pisa papeis na minha secretária, hoje fiz talvez uma das maiores descobertas da minha vida. Quer dizer não fui bem eu, e não foi bem hoje!
.
No passado dia 5 de Março (dia do último arraial na Penha) eis que uma rapariga acompanhada da sua brutal bebedeira, chega ao pé de mim e depois de me questionar sobre o meu curso e não só, me informa que eu sou portadora de um dom! Sim é isso mesmo, segundo ela eu sou portadora de um dom, pelo simples facto de saber desenhar. Logo eu a pensar que o meu dom ia ser acertar no euromilhões ou algo do género, NÃO, o meu dom é de facto saber desenhar! Hoje pude provar que a rapariga ou a bebedeira dela têm razão visto que eu fui capaz de desenhar um pinguim perfeito, numa das fitas para a benção das pastas de um amigo meu.
.
Ah como me sinto feliz e contente, e como me apetece dar pulinhos de alegria!
E com isto tudo tenho um chouriço cheio, quase a rebentar, por isso, vou ao banho que hoje o dia é longo e promete!
.
=P
Sem comentários:
Enviar um comentário