terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pensamento do dia Edição Especial

Com 20 anos de idade nunca pensei ler tamanho pensamento.
Quem conseguir chegar ao fim sem se rir, ganha um prémio.
"Nunca se sabe a surpresa que irá surgir a cada esquina, do suspense, do trhiller, da acção constante que faz nossos coraçoes bater. Ssabe... minha mae smpre me disse... a vida é como uma caixa de chocolates... nunca sabe qual o sabor que lhe vai calhar.
É um dos grandes misterios da vida.... vida essa que é recheada de varias questoes, varias incognitas... qual o sentido da vida? para onde vamos? de onde viemos? quem somos? quantos somos? quem podera responder a todas estas questoes?? diga-me, flavia marina, quem?? Eu digo-lhe quem nao podera responde-las: eu! e sabe porquê? porque nunca fui bom a matematica. sao questoes que aparentam ter uma base filosofica e existencial, mas que, no fundo, se resumem a uns pares de numeros (primos ou nao) e que no fundo sao as perguntas com que somos confrontados de X em X anos, quando vêm umas pessoas simpaticas bater as campainhas de nossas casas e nos perguntamos "quem é?", ao que nos respondem "muito bom dia/boa tarde/boa noite, minha senhora/meu senhor! Somos dos Censos e gostariamos de lhes fazer umas questoes!" Ja parou para pensar em tais questoes, flavia marina? nao? entao convido-a a faze-lo quando regressar a este espaço de debate metalinguistico e fucral para o desenvolvimento do nosso pais. Porque a nos, nao existem espanhois que nos possam calar. Porque graças ao Senhor, nenhum de nos se submeteu a uma cirurgia estética e ficou com uma cavidade bocal identica a de Sr. Dra. Manuela Moura Guedes! Pense nisso, flavia marina... pense nisso... mas faça-o, sempre na companhia do Senhor! Porque Ele esta no meio de nos! Obrigado, Senhor!"
By: Daniel António In: MSN

5 comentários:

  1. Se o texto tem piada ou não, isso depende de cada um. Mas quer-me a mim parecer, e não conhecendo um dos intervenientes desta conversa de msn, que talvez este pensamento tenho algum significado para a pessoa que o escreveu e para a dona deste blog.

    Pode não ter piada, mas a verdade é que lemos o pensamente até ao fim. Se é tempo perdido ou não, não sei...

    ResponderEliminar