segunda-feira, 15 de março de 2010

Há coisas fantásticas não há!! - UM ANO

De repente passou um ano. Ah como esta vida nos finta de uma maneira irreal. Quando escrevi aqui pela primeira vez estava sentada naquela bela cadeira vermelha, do primeiro quarto que tive desde que moro no Algarve. Tinha passado a tarde com o Rudi no "Havana" na Ilha de Faro e acabamos a noite a comer nuggets, e a gozar com a Susana. Momentos típicos da vida daquela casa!
Desde então muita coisa mudou. O Rudi está algures no meio da Inglaterra a tentar fazer um MBA. A Susana descobri na semana passada que, depois de eu ter mudado de casa 37 vezes (ela foi a minha primeira colega de casa) agora é quase minha vizinha.
Enfim... mil e uma coisas em apenas doze meses. As inúmeras mudanças de casa, as pessoas que conheci, as pessoas que me viraram costas, as decisões que tomei, os amores e dissabores, as bebedeiras e aventuras, as noites a fio na praia, as pessoas que partiram, começar a trabalhar, as lágrimas choradas, os risos e sorrisos largados. Tantos mas tantos momentos vividos.
Hoje, sou uma empresária de sucesso, casada e com 2 filhos... Ahahahah... Era bom era, mas ainda não.
Hoje continuo eu própria, não posso dizer que tenho cabelos brancos pois sou nova de mais, mas já tenho uns vermelhos, tenho uma vida a dois com o Hugo, mas cada um dorme na sua cama, e sou feliz assim.
Hoje sou eu, e como sempre disse, quem gosta gosta, quem não gosta... E o blog continua para o mesmo efeito embora de vez em quando fuja às regras: encher chouriços com todo o profissionalismo que isso acarreta.
E ficam aqui alguns dos momentos mais marcantes, irrisórios e até chocantes:

3 comentários:

  1. Parabéns pelo 1º aniversário do teu blog.
    Sem dúvida que está um blog bem concebido, por vezes devias exprimir mais o que sentes, o que vives no dia a dia.
    1 ano de blog... e estão ai os 6 meses, depois daquela noite.
    6 meses de uma amizade que foi crescendo. 6 meses que rimos juntos, que choramos, que nos abraçamos,que exprimimos o que sentíamos um pelo outro. Espero que venham mais 6 e mais 6 e mais 6 até sempre. A mensagem que te deixo é que aproveites a tua vida, pois essa é a única que se tem, vive a tua vida, tenta ser feliz, deixa o passado, aproveita o presente, constrói o futuro. Dizem que não podemos lutar contra o destino. Mas temos tudo para construir o nosso destino, aquilo que fazemos, aquilo que queremos, onde pretendemos chegar, Vive a vida, como se não houvesse amanhã. Olha mais para ti. Não digo que esqueças o que se passou. Mas olha para ti. Olha para aquilo que és. Olha para aquilo que te querem dar e tu rejeitas, não por uma questão de orgulho,mas nós sabemos porquê. E será que vale a pena? Será que vale a pena estares presa dessa maneira?
    Quando ouvi essa música contigo, foi porque ela tem mensagens que eu queria que entrassem na tua cabeça:

    "Sweet like candy to my soul
    Sweet you rock
    And sweet you roll
    Lost for you I'm so lost for you"

    "Touch your lips just so I know
    In your eyes, love, it glows so
    I'm bare boned and crazy for you"

    Adoro-te cada vez mais.

    ResponderEliminar
  2. saudades desses tempos..é so o k consigo dizer!

    ver se vamos ao havana quando aí tiver e depois comer nuggets e ver um filme de terror c a cristina, k axas??

    muuuah

    ResponderEliminar
  3. AAHhH porra tou com o mesmo pijama vestido

    ResponderEliminar