domingo, 1 de janeiro de 2012

A Flávia já...

Quase a chegar aos 23 (ena!) dei comigo a fazer uma espécie de revista, não do ano, mas dos anos, destes quase 23 anos...

Coisas boas ou más, arrependo-me daquelas que não fiz... as boas ficam na memória, as más serviram para aprender... mal ou bem, a coisa resultou mais ou menos nisto:

Eu já atirei uma pedra à cabeça de uma amiga do infantário.

Eu já fui despenteada para a escola porque não gostava de me pentear.

Eu já menti a uma professora para não ter erros no ditado e levei uma reguada.

Eu já tirei 100$00 da carteira da minha mãe para comprar uma bola com um brinquedo.

Eu já fui para o campo com a minha avó em cima de uma carroça.

Eu já fui as 6h da manhã com a minha outra avó levar as vacas a ordenha.

Eu já gastei 500$00 em gomas todos os dias no 5º e 6º ano.

Eu já fique em 54º lugar no corta-mato (eram 56 no total).

Eu já passei por algo que normalmente só acontece aos outros.

Eu já joguei ao verdade ou consequência para dar beijos ao meu namorado.

Eu já faltei às aulas de Moral para ir experimentar fumar atrás do pavilhão.

Eu já grafitei as paredes da escola.

Eu já fui para o hospital depois de fazer o pino numa sequência de ginástica, mas ganhei-a.

Eu já tive aulas de dança de salão.

Eu já tive a minha primeira bebedeira quando fiz 16 anos com Licor Beirão.

Eu já beijei um rapaz que tinha conhecido "ontem" para ganhar um concurso no Rock in Rio 06.

Eu já dei uma passa numa ganza sem saber.

Eu já traí.

Eu já me baldei a 100% ao curso.

Eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo.

Eu já vivi com o meu namorado (ex-namorado).

Eu já fui a melhor aluna no projeto-estágio.

Eu já conduzi sem ter carta.

Eu já trabalhei numa loja de roupa e fui despedida.

Eu já fui parar ao hospital por ter uma crise de pânico.

Eu já perdi o meu melhor amigo, e continuo a não aceitar.

Eu já pus o meu patrão em tribunal e ganhei.

Eu já vi os Coldplay tocarem Viva La Vida.

Eu já faltei a uma aula do meu curso para ir assistir a aulas de economia.

Eu já fiz um intrarail sozinha.

Eu já vi Muse 3 vezes.

Eu já tomei a pílula do dia seguinte.

Eu já pensei "como seria a minha vida se perdesse o meu pai ou mãe?".

Eu já tive vontade de fugir de casa.

Eu já conheci a Daniela Mercuri, e fiz rally-tascas com os Anjos.

Eu já trabalhei numa discoteca.

Eu já mudei de curso quando estava a meio.

Eu já comi as melhores bolas de Berlim do mundo.

Eu já me embebedei sozinha em casa.

Eu já fui muito feliz em Barcelona.

Eu já disse cara-a-cara a alguém "nem te odeio, nem te adoro, simplesmente não existes".

Eu já excedi os limites de velocidade no dia seguinte a tirar a carta.

Eu já conquistei um rapaz num bar e depois desapareci da vista dele.

Eu já usei os sapatos do traje colados com fita-cola.

Eu já me esqueci de pagar as scuts.

Eu já me atrasei a pagar propinas, mais do que uma vez.

Eu já me apaixonei por um olhar enquanto dançava em cima de um muro da discoteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário