terça-feira, 29 de janeiro de 2013

'cause today is twenty-nine

Hoje é vinte e nove e como em alguns dos vinte e nove, eu faço de conta que nem me lembro. Não por querer esquecer, pois quem me conhece bem ou minimamente bem sabe que não me esqueço de datas, e se correr o risco de tal esquecimento as minhas contínuas anotações na agenda ajudam-me a não esquecer... ou a recordar.

Hoje é vinte e nove e por vários motivos eu recordo sempre o vinte e nove. E vou sempre recordar. Não importa que ele recorde o trinta. Eu recordo um e ele recorda outro, pensando bem juntos recordamos mais.

Hoje é vinte e nove e eu não quis fazer de conta que não me lembrei. Quis mostrar que me lembrei e quis fazer questão de ser lamechas.

Não o faço só porque sim. Faço-o por muitos motivos. Pois se recordar aquela tarde, aqueles momentos, aqueles olhares, se recordar isso me fizer ser lamechas, eu quero ser lamechas a vida toda. Recordar isso faz-me feliz, e eu quero ser feliz a vida toda.

Obrigada por mais um vinte e nove e obrigada por mais um trinta. Obrigada por não ficar perdido no tempo e obrigada por este texto, a recordar um vinte e nove passado, não ser fruto de mera recordação.

Não é só porque sim.
É só porque gosto um bocadinho de ti...


... e todos os dias vou gostar sempre mais um bocadinho!

7 comentários:

  1. Que pessoas intrometidas que não comentam nada de jeito...
    Porque só não é lamechas quem é bem seco de alma e coração.
    Continua a ser lamechas e feliz e não percas tempo a ler comentários anônimos de gente azeda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é???
      Eu descobri o identidade do intrometido! ;)

      Eliminar
    2. Rakel nao dizes nada de jeito!

      Eliminar
    3. Se descobriste é porque nao eram bocas de gente azeda mas picos de amor ;p

      Eliminar
    4. Atenção que isto é um blog lamechas não é um ringue de boxe!
      Ai menino, a idade está a deixar-te senil, só escreves com erros!

      Eliminar