Hoje é vinte e nove e como em alguns dos vinte e nove, eu faço de conta que nem me lembro. Não por querer esquecer, pois quem me conhece bem ou minimamente bem sabe que não me esqueço de datas, e se correr o risco de tal esquecimento as minhas contínuas anotações na agenda ajudam-me a não esquecer... ou a recordar.
Hoje é vinte e nove e por vários motivos eu recordo sempre o vinte e nove. E vou sempre recordar. Não importa que ele recorde o trinta. Eu recordo um e ele recorda outro, pensando bem juntos recordamos mais.
Hoje é vinte e nove e eu não quis fazer de conta que não me lembrei. Quis mostrar que me lembrei e quis fazer questão de ser lamechas.
Não o faço só porque sim. Faço-o por muitos motivos. Pois se recordar aquela tarde, aqueles momentos, aqueles olhares, se recordar isso me fizer ser lamechas, eu quero ser lamechas a vida toda. Recordar isso faz-me feliz, e eu quero ser feliz a vida toda.
Obrigada por mais um vinte e nove e obrigada por mais um trinta. Obrigada por não ficar perdido no tempo e obrigada por este texto, a recordar um vinte e nove passado, não ser fruto de mera recordação.
Não é só porque sim.
É só porque gosto um bocadinho de ti...
... e todos os dias vou gostar sempre mais um bocadinho!
Ke cena lamexas!
ResponderEliminarQue pessoas intrometidas que não comentam nada de jeito...
ResponderEliminarPorque só não é lamechas quem é bem seco de alma e coração.
Continua a ser lamechas e feliz e não percas tempo a ler comentários anônimos de gente azeda...
É não é???
EliminarEu descobri o identidade do intrometido! ;)
Rakel nao dizes nada de jeito!
EliminarSe descobriste é porque nao eram bocas de gente azeda mas picos de amor ;p
EliminarMas quem é a Raquel? -.-'
EliminarAtenção que isto é um blog lamechas não é um ringue de boxe!
EliminarAi menino, a idade está a deixar-te senil, só escreves com erros!