terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Feliz Ano Novo para mim!




Sim, hoje é dia de ano novo para mim. Ontem terminou mais um ano cheio de muitas coisas. Boas ou más todas deixaram a sua marca e por isso mesmo cada ano que passa é um ano a recordar.
Sem grande esforço posso facilmente descrever como este ano que ontem terminou ficará guardado:
Começou com a limpeza geral do 2º frente após a noite de folia relatada aqui. Os destroços do bolo foram repartidos pelos vizinhos para compensar o excesso de barulho que acabou por ser nenhum. Nesse ano que começava, foi mais do que evidente que tenho uma forte queda para quedas... Era quedas das escadas, quedas na banheira, uma panóplia de quedas tentadores de um video para o youtube. Tive carro, e tenho! Mais velhinho que eu, mas capaz de andar a 140km/h na A17 e na A8. Estagiei num dos melhores hotéis do país e conheci pessoas espectaculares que ainda hoje estão à distância de uma sms ou de um telefonema. Tive paletes de ciumes de alguém que hoje poderá ser considerada uma verdadeira amiga. Fui mais vezes ao norte num ano do que em toda a minha vida, e espero bem continuar a ir. Discuti, chorei e vi várias vezes a vida a andar para trás. Perdi a minha contractura de estimação nas costas (finalmente). Aprendi que a distância não é um bicho de sete cabeças. Enviei 37 mil pedidos de estágio profissional e consegui ter resposta a alguns. Passei o ano tal e qual como tinha pedido na última passagem de ano e comecei 2013 a fazer todas as cadeiras incluindo as que estavam em atraso. Comprei finalmente um swatch e revi uma grande amiga após 7 anos. Também voltei a comer sushi após um ano, dois meses e 8 dias, e percebi que há quem goste de ouvir lamechice de vez em quando.
Uma pequena retrospectiva (ou não) de mais um ano de muitos com o intuito de agradecer todas as mensagens de parabéns, independentemente de quem foi lembrado pelo facebook ou de quem simplesmente se lembrou.

Obrigada por mais um ano.




Ph: Rui Esteves da Silva Photography | Bolo: Eva Lopes-Atelier Bolos Criativos

2 comentários:

  1. Este ano vai ser ainda melhor, ora vejamos:
    - o bolo de certeza que é mais fofinho do que o bolo do ano passado;
    - alguém te mandou uma mensagem a dizer "...que deus te dê..."
    - ainda por cima agora tens um porco

    Oh pah, ha mais que isto...mas para começar não esta nada mau :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolo do ano passado teve os seus 37 mil contratempos mas teve um toque especial ;)
      Pois, essa de deus me dar alguma coisa ó menina, so mesmo paciência e os paninhos!!!
      E quanto ao porco, aquilo que tu não sabes é que eu agora não tenho um porco, agora tenho um porco e um leitao... e não é um leitão qualquer, é um leitão com jeito para toques especiais! :P

      Eliminar