quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dog days are over.

AVISO: O post que se segue só tem efeito com música de fundo. Por favor faça "play".




Há dez anos atrás, falar em universidade era para mim um assunto que devia de terminar antes de começar. Fugia da ideia a sete pés como quem foge de comer sopa de nabos. Já me chegavam bem os 12 anos de escolaridade obrigatória, porquê gastar mais três numa licenciatura. Queria mesmo era acabar o 12º ano e enfrentar todos os desafios da vida.

Quase no final do 12º ano, e a ver todos os desafios que na altura a vida me colocava diariamente à frente as minhas ideias foram mudando e comecei a estabelecer os meus próprios desafios bem lá no alto.

Entrei para a universidade e senti a maior realização da minha vida, até então, alcançada. Três anos de licenciatura iriam passar a correr. Mas a vida decidiu desafiar os meus desafios e ponderar uma grande mudança a meio de uma licenciatura foi uma aventura. Lá voltei a estaca zero e para quem nem queria nem ouvir falar de universidade, de repente volta à casa de partida...

Bom, há três anos atrás comecei a contagem decrescente que hoje chegou ao fim numa prestação de apenas 15 minutos.

Hoje de manhã pude dizer que "Hoje é o dia" como as velhas frases Nicola, quando pensei que há cinco anos disse, quando quis concorrer à universidade: "Um dia vou ser licenciada!". 

Sem comentários:

Enviar um comentário