segunda-feira, 3 de novembro de 2014

This is not a fashionist post.

Hoje, na minha infinita hora de almoço dei um pulinho ali ao Norteshopping. O objetivo era, e foi, ir à Primark, esse "ikea da roupa". Quando abriu no Norteshopping, há quem diga que foi uma emoçon, já eu recusei-me a pés juntos a lá entrar. Mais tarde descobri que se for num dia de semana, na hora de almoço, aquilo até é um espaço acolhedor.

No meio das poucas coisas que tinha como objetivo arrecadar naquele pequeno passeio, perdi a cabeça e trouxe um chapéu. 

Em tempos, namorei um, muito idêntico, no El Corte Inglês, mas além do preço pouco amigo, esse é talvez o único espaço comercial que me recuso a pés juntos em entrar seja dia de semana, hora de almoço ou outro dia e hora qualquer.

Este, custou a módica quantia de 9€, há também em café com leite e preto, o tamanho é único, mas assenta que nem uma luva.

E pronto, aqui está a minha primeira literatura de interesse feminino e carregadinha de publicidade.

De nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário