quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu sei que disse para ela* voltar...

* a contabilidade!!! Mas não estava assim tãaaao perdoada!!!

Esta manhã (hora de almoço vá), enquanto tomava o pequeno-almoço, recebo um e-mail assim:


Esfrego os olhos, bebo mais um bocado do café, e penso "Gestão?? Nheee!"... Esfreguei outra vez olhos e penso "Oh porque não? E não vou ganhar porcaria nenhuma, mas só por isso vou responder!".

E respondi!

E há vinte minutos também me responderam!


Deixei de sentir as pernas! Sentei-me, fui confirmar tudinho, os e-mails e até o programa da Pós-graduação!
Pensei "Não associados: 3000€ e Associados 2400€ ??? Estão malucos??... Humm!! Só ganhei a taxa de inscrição!".
Ligaram-me:

ANJE: Dona Flávia, blá, blá, blá...
(...)
EU: Mas diga-me lá uma coisa, eu ganhei mesmo o quê? A taxa de inscrição?
ANJE: Nãaaoo, a menina ganhou o curso todo no valor de 3000€, no seu caso que é associada o valor é menor, mas não vai pagar nada! E começa já na próxima segunda!
(...)

Decidi, depois de confirmar a minha participação na Pós-graduação, ver o conteudo programático direitinho....

... ainda estou a largar fumo pelos olhos! Só não sei por que motivo largo mais, se pelo que ganhei, se pelo que me espera!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário